+351 217 788 474

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Email*
Phone*
Contact Address
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login

31 de Outubro: 19º Aniversário da Quercus – Associação reforça presença na Internet

No 19.º aniversário da QUERCUS – Associação Nacional de Conservação da Natureza, assinalado dia 31 de Outubro, a Associação reforça a sua presença na Internet com o lançamento de uma nova imagem da sua página institucional e da versão online do jornal QUERCUS Ambiente.

 

pastedGraphic.pdf

A página da Quercus, disponível em www.quercus.pt, conta com toda a informação sobre a Associação e as suas estruturas regionais, bem como dos projectos e grupos de trabalho nacionais.

 

O QUERCUS Ambiente, a publicação oficial da Quercus lançada em Agosto de 2003 passa também a existir em formato digital em www.quercusambiente.org. Lá, os cibernautas poderão encontrar uma selecção dos artigos publicados na versão impressa, enviada exclusivamente aos associados da Quercus.

 

As duas páginas resultam de uma parceria com a empresa Senso Comum, autora das plataformas de gestão subjacentes aos sites. No sentido de se fazer face às despesas fixas de manutenção e continuar a desenvolver acções positivas em favor do ambiente, foi acordado um protocolo com a empresa que passa pela promoção e venda de Kits ADSL Sapo através da página do jornal QUERCUS Ambiente. Cada ADSL adquirido será um contributo para que se faça mais e melhor na defesa do ambiente, colaborando directamente com a QUERCUS.

 

Em actividade desde 2001, a Senso Comum é uma empresa de Aveiro que desenvolve e implementa serviços utilizando tecnologias Web.

 

A Direcção Nacional da Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza

Lisboa, 29 de Outubro de 2004