+351 217 788 474

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Email*
Phone*
Contact Address
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login

Quercus marca presença na Apresentação Pública da Associação Quercus – Cabo Verde

A Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza, marcará presença na Apresentação Pública da Associação Quercus Cabo Verde, que terá lugar no próximo dia 17 de Fevereiro, pelas 18h00, na Assembleia Nacional de Cabo Verde.

 

Esta nova associação ambiental criada em Cabo Verde – Quercus Cabo Verde – é uma associação independente, apartidária, de âmbito nacional, sem fins lucrativos, e que tem como principais objetivos despertar a consciencialização ambiental, promover ações para a redução de resíduos, identificar as ameaças de maiores consequências para a natureza e o ambiente, promover o interesse pela revalorização das regiões rurais, encaradas como espaços privilegiados de ensaio e concretizar alternativas tecnológicas e sociais de baixo impacte sobre o ambiente.

 

A Quercus – ANCN, a maior Associação de Defesa do Ambiente em Portugal, foi convidada para marcar presença neste evento, uma vez que conta já com mais de 30 anos de existência em Portugal e uma longa experiência nas várias temáticas ambientais, tendo, ao longo dos últimos meses, participado e colaborado nos trabalhos de formação da Quercus Cabo Verde. Estará representada pelo seu Presidente João Branco que fará uma intervenção sobre a experiência da Associação ao longo destes 30 anos.

 

A Quercus acredita que este será o ponto de partida para uma união e parceria entre ambas as associações e deseja que o trabalho da Quercus Cabo Verde se possa afirmar como uma referência na defesa dos valores naturais de Cabo Verde.

 

Lisboa, 16 de Fevereiro de 2016

 

A Direção da Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza