Estamos a recrutar um/a Técnico/a de gestão de projetos
O/A técnico/a a contratar será responsável por assegurar funções de apoio à Direção Nacional na gestão de projetos e de acompanhamento técnico e dinamização de estruturas existentes de acordo com as habilitações e experiência demonstrada.
Requisitos
- Experiência relevante na área das suas competências;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente domínio de ferramentas informáticas de processamento de texto e folha de cálculo;
- Domínio falado e escrito das línguas portuguesa e inglesa;
- Organizado/a, responsável e autónomo/a no cumprimento das tarefas atribuídas;
- Caráter dinâmico, empreendedor, capaz de encontrar soluções para os problemas correntes de um projeto;
- Capacidade de comunicação, trabalho em equipa e de relacionamento com voluntários e/ou estagiários;
- Capacidade de elaboração de relatórios técnicos e de materiais divulgativos;
- Carta de condução.
- Formação nas áreas da Engenharia do Ambiente, da Gestão Ambiental e afins.
- É valorizada a polivalência e a experiência de voluntariado na área.
Tarefas a desempenhar
- Gestão de projetos na área de resíduos.
- Gestão de projetos na área de energia.
- Elaboração em candidaturas na área de Gestão Ambiental e Conservação da Natureza.
Apresentação de candidatura
Envio até 25 de agosto de 2023 para o email quercus@quercus.pt com a referência “Candidatura Gestor Projeto” em assunto de curriculum vitae resumido (máximo de 3 páginas) e carta de motivação com mínimo de 3 referências e limite de uma página incluindo a seguinte informação:
– Expetativa salarial e de tipo de contrato (part-time, full-time, dependente ou prestação de serviços);
– Data para iniciar posição;
– Preferência por regime de trabalho (presencial ou híbrido); o regime presencial será em Lisboa; o híbrido terá flexibilidade na frequência e local do regime presencial.
Não serão aceites candidaturas que não cumpram estes requisitos ou que sejam submetidas após esta data.
Após a seleção curricular serão realizadas entrevistas.