+351 217 788 474

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Email*
Phone*
Contact Address
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login

Quercus lança passatempo no âmbito do projeto HACKS que vai oferecer um sensor de qualidade do ar interior

Amanhã, dia 1 de abril, a Quercus lança um passatempo no âmbito do projeto HACKS – Soluções e conhecimento especializado em Aquecimento e Arrefecimento, que irá oferecer ao vencedor um sensor de qualidade do ar interior. Este passatempo decorrerá a nível europeu, até 30 de abril, envolvendo parceiros de 15 países.

Como participar?

Para participar basta responder corretamente a uma questão relacionada com a mais recente ferramenta do projeto – a calculadora de eficiência – que, consoante as necessidades de aquecimento da sua casa, lhe sugere as alternativas mais eficientes.

O passatempo está disponível neste link – https://url.gratis/0sLUZ – e pode ser também acedido através do código QR.

Prémio e sorteio

Considerando que o conforto no interior das habitações depende também da boa qualidade do ar interior que, em período de confinamento ganha ainda mais importância, o prémio deste passatempo é um sensor Airthings 2930 Wave Plus. Este aparelho é o primeiro monitor inteligente de qualidade do ar com deteção de radão, incluindo sensores de temperatura, humidade, TVOCs, pressão atmosférica e CO2.

O passatempo decorrerá durante todo o mês de Abril e, de entre os participantes com resposta correta, serão sorteados dois vencedores, pertencentes a dois países diferentes.

O regulamento e a página do passatempo podem ser consultados aqui.

Sobre o projeto HACKS

Este passatempo decorre no âmbito do projeto HACKS, com financiamento do programa H2020, e que se apoia no portal Topten.pt, gerido pela Quercus.

O projeto HACKS tem como objetivo contribuir para melhorar o conforto das habitações, dando a conhecer aos consumidores os aparelhos de aquecimento e arrefecimento mais eficientes e outras soluções alternativas a baixo custo, que possibilitam benefícios, a longo prazo, em termos de saúde e poupanças monetárias.

 

Lisboa, 31 de março de 2021

A Direção Nacional da Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza