+351 217 788 474

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Email*
Phone*
Contact Address
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login

“simplex” | Reduzir 1 milhão de toneladas de CO2

A Quercus apresenta hoje, dia 30 de Janeiro, uma proposta que permitiria reduzir anualmente cerca de 1 milhão de toneladas de CO2 e simultaneamente acabar de vez com os maus cheiros dos aterros de resíduos urbanos.

 

A proposta será divulgada através de conferência de imprensa a realizar pelas 15h00 na Junta de Freguesia do Vilar, concelho do Cadaval.

 

A conferência de imprensa contará com a participação de representantes dos habitantes de Olho Polido, do concelho de Torres Vedras, que darão o seu testemunho sobre os impactes da libertação de maus cheiros provenientes dos aterros de resíduos urbanos.

 

Também participará na conferência o MPI – Movimento Pró-Informação para a Cidadania e Ambiente, organização que tem acompanhado de perto a problemática dos impactes ambientais do aterro do Oeste.

 

 

Lisboa, 29 de Janeiro de 2007

 

————————————————————————————————————————

 

Contactos:

Quercus: Pedro Carteiro 934285343, Rui Berkemeier 934256581

MPI: Alexandra Azevedo 936464658

 

 

Local: Edifício sede da Junta de Freguesia do Vilar, morada: Largo 16 de Dezembro, n.º 2  Vilar. Vindo do nó de Outeiro da Cabeça da A8, segue-se as indicações para Vilar, chegando ao Vilar, nos semáforos ir em frente, ou seja para o centro onde há placas a indicar por exemplo Avenal e Serra de Montejunto, subindo sempre o edifício fica do lado direito próximo dos Supermercados “Frescos e Companhia”.