+351 217 788 474

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Email*
Phone*
Contact Address
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login

Quercus e NOCTULA organizam Conferência COMUNICA 2016 – Comunicação na área do Ambiente

Evento alia grandes empresas nacionais em torno da discussão de tema estratégico

 

 

comunica 2016 cartaz siteA Quercus e a NOCTULA, com o apoio da REN e dos CTT, e em parceria com a Beautiful Branding Agency, Biorumo, Caixa Geral de Depósitos, CP, Ideia Plural e o ISCAP, promovem a Conferência COMUNICA 2016 – Comunicação na área do Ambiente, que se realizará dia 03 de novembro no auditório do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP).

 

Este evento pretende ser um momento de aprendizagem e debate sobre a forma como lidamos com as questões ambientais.

 

A Quercus e a NOCTULA defendem que quando a população e os meios de decisão estão informados e sensibilizados, envolvem-se mais nas iniciativas e tomam melhores decisões. Por esta razão, é fundamental que exista uma boa Estratégia de Comunicação por parte das instituições e das empresas.

 

Neste evento, marcarão presença responsáveis de várias entidades a nível nacional em áreas como: a comunicação organizacional, sustentabilidade, gestão de projetos relativos à proteção ambiental, entre outras.

 

Cada participante, ao inscrever-se, estará a contribuir para o Projeto Floresta Comum, um projeto que promove e apoia ações de produção e arborização com espécies florestais autóctones no território nacional, contribuindo e incentivando dessa forma a biodiversidade das florestas portuguesas.

 

 

No dia do evento o participante poderá escolher uma das árvores autóctones disponíveis (azinheira, sobreiro ou carvalho) que será plantada pela Quercus durante a próxima época de (re)arborização, que decorrerá de novembro de 2016 a fevereiro de 2017.

 

Além disso, graças à parceria estabelecida com a CP, todos os participantes terão um bilhete especial para que possam chegar ao evento de forma mais económica, confortável e amiga do ambiente.

 

As inscrições já estão a decorrer em www.quercus.pt e também no portal NOCTULA channel: www.noctulachannel/comunica-2016-ambiente.

 

Porto, 26 de outubro de 2016

 

A Direção Nacional da Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza/Núcleo Regional do Porto