+351 217 788 474

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Email*
Phone*
Contact Address
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login

Concurso de Fotografia Quercus – BMWi 2a edição

CatA 1lugar concursofotoDirigido a todos os fotógrafos nacionais teve início, no passado dia 24 de julho, um dos mais importantes concursos de fotografia de natureza a nível nacional.

 

A concurso estão as categorias “Agricultura e Natureza ”, “Insetos e Outros Antrópodes” e “Aves”, a que acresce ainda o “Prémio Especial BMW i”, este ano dedicado ao tema “Paisagens Fluviais”.

 

Para além dos prémios monetários atribuídos nas várias categorias aos concorrentes melhor classificados, destaca-se a atribuição do Prémio Especial BMW i, que dá aos premiados a possibilidade de conduzir um automóvel BMW i3 durante 10 dias com 2 dias de alojamento no hotel L’and Vineyards em Montemor-o-Novo,  Évora.

 

As fotografias deverão ser enviadas para o website do Concurso acessível em http://concursodefotografiaquercus.pt/ até ao dia 31 de outubro e os resultados serão conhecidos no mês de Novembro.

 

Nesta 2ª edição, Quercus e BMWi pretendem atingir um número cada vez maior de participantes com o intuito de promover e divulgar a fotografia de natureza como forma de sensibilizar os cidadãos para as questões do ambiente, da conservação e da biodiversidade.

 

No âmbito das Comemorações Nacionais do 30º Aniversário da Quercus, as 60 fotografias premiadas formarão ainda uma exposição itinerante que percorrerá o país ao longo do ano de 2016.

 

Lisboa, 27 de Julho de 2015