+351 217 788 474

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Email*
Phone*
Contact Address
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login

Quercus e Earth Consulters vão plantar 1000 árvores autóctones a 19 de Março em Tondela

A Quercus e Earth Consulters vão realizar uma ação de plantação de 1000 árvores autóctones, que decorrerá no próximo dia 19 de março, pelas 10h30, num terreno na Freguesia de Caparrosa, em Tondela.

Após uma primeira iniciativa ocorrida em Dezembro de 2019, esta nova plantação volta a estar enquadrada no âmbito do Projeto Criar Bosques que procura reflorestar áreas afetadas pelos incêndios de 2017 que assolaram toda a esta região, de Vouzela a Oliveira de Frades, de Mortágua a Nelas, de Santa Comba Dão a Tondela.

Imagens da Plantação 2020

 

Esta iniciativa contará com a participação do ISCAC – Coimbra Business School, da Junta de Freguesia de Caparrosa, do Clube Desportivo de Tondela, da 2PLAY+, entre outras individualidades e entidades.

A Quercus e Earth Consulters pretendem, através deste apoio à plantação de espécies autóctones, contribuir para a adoção de atitudes e comportamentos ambientalmente adequados, tendo em vista a preservação e valorização da floresta.

 

Esta iniciativa mostra que, mesmo em tempos de pandemia, as empresas não devem descurar a sua responsabilidade social e ambiental.

 

Lisboa, 10 de março de 2021

A Direção Nacional da Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza