+351 217 788 474

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Email*
Phone*
Contact Address
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login

Workshop Iogurtes Bio com Ana Jervis & Miguel Leal- Adiado

Vamos aprender sobre o mundo dos leites fermentados, a fazer iogurtes bio de origem animal e vegetal, e outras criações doces e salgadas, usando o iogurte em substituição de outros produtos menos saudáveis, usando a nova iogurteira natural não eléctrica YogurtNest (YN).

O YogurtNest faz iogurte em metade do tempo e no triplo da quantidade de uma iogurteira eléctrica, sem gastar energia eléctrica, com os ingredientes de qualidade que desejamos, como alimentos de certificação biológica e sem açúcares ou outros aditivos adicionados.

O YN é desenhado e fabricado para vocês pela PrimaLynx, jovem empresa portuguesa, usando materiais naturais, como a cortiça e algodão.

Formadores:

– Miguel Leal (biólogo, criador do YN e da TimberBee, gestor projetos ambientais, co-fundador de Paredes em Transição) vai-nos contar a empolgante história do YN e como ele nos pode acompanhar no esforço de ter um impacto positivo no planeta, diminuir os plásticos a boiar no oceano e até ajudar o Lince-ibérico.

– Ana Jervis Cunha (ciências agrárias e biológicas, colaboradora no desenvolvimento e vendas do YN, educadora ambiental, gestora de projetos ambientais, co-fundadora de Aveiro em Transição) vai pôr a mão na massa e ensinar a fabricar em casa iogurtes veganos e outras receitas doces e salgadas com estes iogurtes, entre conversas cruzadas sobre alimentação e ambiente. No final, vamos provar!

Venham daí!

Ficha de Inscrição