+351 217 788 474

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Email*
Phone*
Contact Address
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login

Workshop ‘Eficiência Energética – Desafios e Oportunidades para Portugal’

etiqueta energeticaNo dia 6 de março de 2015, entre as 9:30 e as 13:00, a Quercus realizou um workshop subordinado ao tema “Eficiência Energética – Desafios e Oportunidades para Portugal” , no Auditório do Centro de Informação Urbana de Lisboa (CIUL), em Lisboa.

 

A eficiência energética é um elemento chave para a segurança energética e reconhecida como fundamental para a implementação da legislação e ambição na política climática e energética europeia. A Diretiva de Eficiência Energética é uma ferramenta fundamental para atingir este objetivo, com um enorme potencial ainda por explorar pelos Estados-Membros.

Neste workshop participaram várias associações de defesa do ambiente, agências governamentais, entidades reguladoras e empresas da área da energia, onde foi discutida a implementação da Diretiva de Eficiência Energética, os resultados já conseguidos com o Plano Nacional de Ação para a Eficiência Energética, assim como os desafios e oportunidades para o futuro.

O workshop contou com o apoio na divulgação e cedência do espaço da Câmara Municipal de Lisboa/Centro de Informação Urbana de Lisboa.

 

Programa e apresentações disponíveis em: http://www.ecocasa.pt/documentacao_cont.php?id=16