+351 217 788 474

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Email*
Phone*
Contact Address
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login

Exposição “Econotonos Ribeirinhos”

Exposição “Ecotonos Ribeirinhos”

O Núcleo Regional de Viana do Castelo da Quercus de Março a Setembro de 2016 vai expor a Exposição “Ecótonos Ribeirinhos” por vários concelhos de Viana do Castelo, sendo que no mês de Março e no mês de Setembro já esta agendado expor na galeria do IPDJ.

A exposição “Ecotonos Ribeirinhos”, resultado de um projeto Life + realizado pela Quercus, é um trabalho alusivo à gestão de Habitats Ripícolas para a conservação de invertebrados ameaçados, onde, entre outras matérias, se estudou a caracterização e métodos de conservação para as populações de odonátos e de náiades ameaçadas (http://ecotone.pt/).

Exposição na Galeria do IPDJ em Viana do Castelo

De 1 a 31 de Março de 2016 a esposição está exposta na galeria do IPDJ, tendo sido palco de várias visitas por Turmas de diferentes Estabelicimentos de Ensino, além de pontuais visitas por interessados sem qualquer marcação prévia.

Entre as visitas dasTurmas de diferentes Estabelicimentos de Ensino, que desde já agradecemos, o Núcleo gostaria de realçar a atividade desenvolvida junto da Turma de Turismo e Ambiente da Escola Secundária de Monserrate e a Turma do Centro Educativo das Lagoas. Pois além da visita à exposição abordou-se numa pequena palestra/conversa o tema Turismo vs Ambiente, com a Turma Escola Secundária de Monserrate, e o tema Pegada Ecológica com a Turma do Centro Educativo das Lagoas.