+351 217 788 474

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Email*
Phone*
Contact Address
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login

Projecto EcoCasa estabelece parceria com as insígnias L`Arbre Vert e WcPato ecológico

A Quercus e a F.Lima, empresa portuguesa que comercializa as marcas WcPato Ecológico e a insígnia de produtos ecológicos L’Arbre Vert, acordaram promover uma parceria no âmbito do projecto Ecocasa. Esta linha de produtos ecológicos é a única, a nível nacional, que se encontra certificada com o Rótulo Ecológico Europeu, a iniciativa da União Europeia que pretende distinguir os produtos que satisfazem um conjunto de requisitos específicos sobre padrões de desempenho e qualidade ambiental.

 

Os produtos ecológicos L’Arbre Vert destinam-se aos segmentos roupa, loiça e de limpeza e apresentam ingredientes biodegradáveis, eco-recargas e fórmulas concentradas em embalagens 100% recicláveis, podendo assim ajudar a reduzir os impactos negativos no ambiente.

 

Segundo a coordenadora do projecto Ecocasa, Ana Rita Antunes, “o projecto Ecocasa é já uma iniciativa com grande expressão na área da educação e formação ambiental pelo que, através desta colaboração com a F. Lima, a Quercus pretende, antes de mais, aumentar a dinamização das suas iniciativas em torno da sensibilização dos cidadãos para uma melhor gestão do consumo de água e de energia no sector doméstico. Conhecer os problemas, ponderar alternativas e ajustar hábitos no quotidiano é o caminho certo para uma utilização mais racional dos recursos.”