+351 217 788 474

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Email*
Phone*
Contact Address
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login

Feira de S. João em Évora | Quercus vai estar presente

É com agrado que o Núcleo Regional de Beja/Évora da Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza, tem o prazer de convidar todos os interessados pelo Ambiente e em especial os sócios da Quercus, a visitarem os dois stands que vamos ter na edição da Feira de S. João 2008 na cidade de Évora.

 

Vão estar representados stands alusivos ao Projecto da Reciclagem de Rolhas de Cortiça e um equipamento de animação/educação ambiental denominado “Movimento e Energia” onde a partir do uso de 5 bicicletas se gera energia e se pode compreender como funcionam os sistemas de produção de energias alternativas de uma forma diferente, pedagógica e motivante.

 

SAÍDA DE CAMPO

 

No âmbito das actividades paralelas à Feira de S. João e com o apoio da Câmara Municipal de Évora e do Centro de Interpretação Ambiental do Sitio de Rede Natura 2000, Serra de Monfurado, terá lugar um passeio pedestre, no dia 28/06/08, para observar uma população reliquial de carvalho-negral (Quercus pyrenaica) e visitar o Centro Ambiental. O programa referente a esta actividade está em anexo, assim como os contactos para quem quiser participar.

 

Contamos desde já com a vossa presença nos stands da Quercus e fazemos votos para que apreciem a cidade património mundial, pensando globalmente e actuando localmente, também na protecção e conservação desse património que é o suporte de todos os outros, o Património Natural.

 

Cá estaremos para os receber!