+351 217 788 474

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Email*
Phone*
Contact Address
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login

Até 19 de Setembro – Lisboa

A Quercus, através do Grupo de Formação e Educação para a Sustentabilidade, estará presente na Feira Alternativa 2010 que é já uma tradição na cidade de Lisboa e está de volta para a sua sexta edição dias 17, 18 e 19 de Setembro no Jardim Tropical de Lisboa, em Belém.

 

Esta é uma boanotícia para os simpatizantes de modos de vida saudáveis e alternativos, que esperam visitar a cada ano as novidades do mercado nas áreas da alimentação natural, ecologia e sustentabilidade, artesanato ambiental, turismo rural, medicinas e terapias alternativas e desenvolvimento pessoal.

 

Mais uma vez a Feira Alternativa vai transformar-se num verdadeiro festival de divulgação de novas ideias através da exposição de produtos e serviços, palestras, workshops, aulas, espectáculos e partilha de experiências.

 

O ambiente dinâmico e inspirador é conhecido e referido pelos cerca de 21.000 visitantes que anualmente visitam o certame.

 

A Feira Alternativa 2010 continua de mãos dadas com a Educação Ambiental onde mais uma vez a Quercus, através do Grupo de Formação e Educação para a Sustentabilidade, para além da presença com um Expositor para divulgação de informação e materiais da associação, à semelhança de anos anteriores, vai promover actividades de educação ambiental para os mais pequenos, todos os dias ao início da tarde.

 

 

Programação e outras informações, em www.terraalternativa.com