+351 217 788 474

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Email*
Phone*
Contact Address
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login

4° Concurso Nacional de Fotografia da Natureza Quercus | BMWi com número recorde de participações

Mais de 1600 fotografias foram apresentadas a concurso nas quatro categorias. A entrega de prémios e a exposição das fotografias premiadas realiza-se dia 21 de março, no Estúdio da Time Out no mercado da Ribeira, em Lisboa.

 

 

No âmbito da 4ª Edição do Concurso Nacional de Fotografia de Natureza Quercus | BMW i, no dia 21 de março, a partir das 15h, será inaugurada a exposição de fotografia com a seleção de imagens premiadas, no Estúdio da Time Out no Mercado da Ribeira.

 

No mesmo dia, pelas 19h, terá lugar a cerimónia de entrega de prémios que pretende distinguir os vencedores das quatro categorias de fotografia a concurso: Agricultura, Aves, Macrofotografia e a categoria especial Quercus/BMWi, que este ano adotou uma nova vertente digital na rede social do Instagram e com isso aumentou exponencialmente o número de participantes, que cada vez mais contam com esta iniciativa para divulgar os seus trabalhos, naquele que é um dos maiores concursos do género, em Portugal.

 

Com os olhos postos no futuro, o Concurso Nacional de Fotografia QUERCUS | BMW i pretende acompanhar todas estas mudanças e divulgar a fotografia de natureza como forma de sensibilizar os cidadãos para as questões do ambiente, da conservação da natureza e da biodiversidade.

 

O crescimento sem precedentes da cultura da fotografia, em especial no mundo digital das redes sociais, faz com que a fotografia se torne uma das principais formas de comunicar, numa linguagem universal.

 

Acessível à comunidade de fotógrafos, o concurso tem acompanhado todas estas mudanças e pretende enriquecer a atividade fotográfica através da observação e proteção da natureza em Portugal.

 

Foram mais de 1.600 fotografias a concurso, com participações de fotógrafos profissionais e amadores, dos quatro cantos de Portugal, num evento criado em 2014 e que vê crescer em quantidade e em qualidade as fotografias apresentadas nas diferentes categorias.

 

Nesta exposição, apresentamos as fotografias premiadas nas quatro categorias a concurso: Agricultura, Aves, Macrofotografia e a categoria especial de Instagram Quercus-BMWi.

 

O Concurso Nacional de Fotografia de Natureza Quercus-BMWi é já o mais importante concurso de fotografia de natureza a nível nacional, destinado a todos os residentes em Portugal.

 

Mais informação em www.concursonacionalfotografiaquercus-bmwi.pt

 

Quercus2017SITE A 01

Quercus2017SITE B 01Quercus2017SITE C 01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lisboa, 16 de março de 2018

 

A Direção Nacional da Quercus- ANCN