+351 217 788 474

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Email*
Phone*
Contact Address
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login

Percurso Pedestre Trilho Quercus Robur

No próximo dia 17 de Setembro de 2016 o Núcleo Regional de Aveiro da Quercus organiza mais um percurso pedestre na área montanhosa da nossa região. Desta feita iremos até ao concelho de Vouzela, onde teremos a oportunidade de ficar a conhecer alguns dos seus recantos naturais e o seu valioso património cultural. Para esta atividade iremos ter a preciosa colaboração da Câmara Municipal de Vouzela, nomeadamente do Gabinete de Turismo local, o qual se associou a esta iniciativa e nos irá disponibilizar um guia conhecedor desta região, o que decerto será uma mais-valia que enriquecerá esta saída de campo.

Características do percurso Tipo de percurso: de pequena rota, por caminhos rurais e tradicionais;

Distância a Percorrer: cerca de 7 km, em circuito;

Duração do Percurso: cerca de 3,5 horas;

Nível de Dificuldade: baixo.

Informações importantes

O objectivo desta actividade é promover o contacto com a Natureza, ajudando a conhecer o património natural e tradicional desta região, promovendo ao mesmo tempo a confraternização entre todos os participantes.

Aconselhamos a levar roupa e calçado apropriados, protecção contra o sol, água e eventualmente comida leve. Não existe seguro de grupo para esta actividade, os interessados devem tratar do mesmo a título pessoal.

O ponto de encontro é às 8.00 Horas na sede da Quercus-Aveiro, situada na Rua de Espinho, Bl. 30 – R/C F, em Aveiro. O ponto de encontro alternativo será às 9.00 Horas junto da antiga escola primária de Carvalhal de Vermilhas (GPS N 40º39’22’’ W 8º08’58’’). O transporte de e para o local do percurso deve ser próprio ou partilhado.

A inscrição é obrigatória, podendo ser efetuada através deste formulário eletrónico ou do telefone 966551372 ou do e-mail aveiro@quercus.pt, até ao dia 15-09-2016, indicando o nome, contacto telefónico,, ponto de encontro e opção de prato principal em caso de inscrição para o almoço. Esta atividade é destinada a associados da Quercus, sendo que os não associados poderão participar como acompanhantes ou caso o número limite de inscritos assim o permita. Atenção que o número de participantes é limitado!

Após o percurso, terá lugar um almoço de confraternização no excelente restaurante “Taberna do Lavrador”. A participação no almoço, a qual se recomenda vivamente, terá de ser confirmada no acto de inscrição, tendo o custo de 15 euros por adulto e 11 euros por criança até aos 12 anos. Este valor inclui um almoço completo de cozinha tradicional portuguesa, tendo como opção de prato principal a Vitela assada à Lafões ou o Bacalhau à Vouzela (variante do Bacalhau com Broa), assim como entradas variadas, vinho, água ou sumo, sobremesa e café, havendo também a possibilidade de um prato vegetariano se previamente solicitado.

A Direção da Quercus-Aveiro