Projeto ENERGY OFF vai criar escritórios eficientes em Portugal

Evento de lançamento: 31 Março, 11h45, Lisboa

 


como ser feliz no trabalhoSerá apresentado publicamente esta 5ª feira, 31 de Março, entre as 11h45 e as 12h45, o projeto ENERGY OFF, num evento que decorrerá no Auditório da Start Up Lisboa, sito na Rua da Prata, n.º 80. Nesta ocasião, será lançada a plataforma online gratuita (disponível em www.energyoff.pt), de apoio à gestão de energia em escritórios.

 

Com o objetivo de criar escritórios eficientes em Portugal, o ENERGY OFF lança o desafio às pequenas e médias empresas (PMEs) portuguesas, oferecendo-lhes a oportunidade de fazer um diagnóstico dos seus consumos energéticos e tornarem-se mais eficientes na gestão dos mesmos, com poupanças que podem chegar aos 15%. O objetivo é alcançar as 850 adesões.

 

Nesta ocasião será ainda lançado o concurso National Energy Award, uma iniciativa integrada neste projeto, que pretende distinguir as três empresas participantes que consigam alcançar as maiores reduções nos seus consumos energéticos. São automaticamente elegíveis para a atribuição deste prémio as empresas que se encontrem a participar no projeto ENERGY OFF, através do registo e utilização da plataforma em www.energyoff.pt, com a única condicionante de aderirem ao projeto até ao dia 30 de junho de 2016.

 

O projeto ENERGY OFF, a ser desenvolvido até ao final de 2016, enquadra-se na implementação da medida Smart Offices  – Literacia e Gestão Energética nos Escritórios Portugueses. Esta medida é promovida pela RNAE, em parceria com a Quercus e a Inteli, sendo financiada pela ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, no âmbito do PPEC de 2013-2014 – Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de Energia Elétrica.

 

Programa do evento

.


Confirmação de presenças e mais informações: 213462210 |
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Lisboa, 29 de Março de 2016

 

A Direção Nacional da Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza

 

 energy off

 

 

parceiros energy off

 

 

 

 

parceiros energy off

Share
Quercus ANCN ® Todos os direitos reservados
Alojamento cedido por Iberweb