Quercus apresenta publicamente o projeto LIFE TAXUS, no dia 11 de Novembro, no Parque Nacional da Peneda Gerês

life taxusNo próximo dia 11 de Novembro, pelas 14h00, a Quercus irá apresentar publicamente o projeto LIFE TAXUS - Restaurar bosquetes de teixo [950* Florestas Mediterrânicas de Taxus baccata], iniciativa cofinanciada pelo Programa LIFE+ da União Europeia, e que tem como entidade parceira a Valormed - Sociedade Gestora de Resíduos de Embalagens e Medicamentos.

Nesta sessão, pretende-se dar a conhecer os objetivos do projeto, bem como as ações a ser implementadas ao longo dos próximos três anos. O evento irá decorrer no Auditório do Centro de Educação Ambiental do Vidoeiro, com o apoio do ICNF – Instituto para a Conservação da Natureza e das Florestas.

14:00 – 14:30 | Sessão de abertura
Nuno Sequeira – Presidente da Direção Nacional da Quercus - ANCN
Ana Paula Neves  – Chefe de Divisão de Gestão Operacional e Fiscalização do Departamento de Conservação da Natureza e Florestas do Norte (ICNF)
Armando Loureiro – Chefe de Planeamento e Avaliação de Projetos do Departamento de Conservação da Natureza e Florestas do Norte (ICNF)