Calendário de Eventos

Flat View
Ver por ano
Vista mensal
Ver por mês
Weekly View
Ver por semana
Daily View
Ver hoje
Categories
Ver por categorias

Lançamento da Campanha Salvar o Tua

Quinta-feira 12 Dezembro 2013, 10:00 - 13:00
por Quercus

 

salvar o tua

No próximo dia 12 de Dezembro de 2013, a PLATAFORMA SALVAR O TUA lançará a campanha pública SALVAR O TUA, para a qual temos o maior gosto em convidar V.Exa. a estar presente. O evento terá lugar, entre as 10h e as 13h, no Auditório da Fundação Luso Americana, conforme programa que junto se envia.

 

A campanha Salvar o Tua tem por objetivo alertar a opinião pública para os custos financeiros, ambientais e sociais da barragem, demonstrando a ausência de justificação racional para a destruição do Vale do Tua, parte da herança e identidade nacionais. Ao longo da manhã de quinta - feira, será anunciado um conjunto de ações que visam mobilizar a opinião pública para os custos ecológicos, financeiros e sociais da construção da barragem Foz Tua pela EDP.

 

Por ocasião deste encontro, será dado a conhecer o movimento de advogados intitulado Advogados pelo Tua, que tem assegurado a representação da Plataforma. Entre os seus membros destacam-se o ex-bastonário Augusto Lopes Cardoso, os advogados Agostinho Pereira de Miranda e Manuel Magalhães e Silva e os Professores Lebre de Freitas, Elizabeth Fernandez e Almeida Ribeiro.

 

A PLATAFORMA SALVAR O TUA é uma associação de defesa do ambiente, fundada por nove associações ambientalistas e uma sociedade comercial com produção vinícola na região. As entidades fundadoras são: AAVRT, ALDEIA, COAGRET, FAPAS, GAIA, GEOTA, LPN, SPEA, Quercus e Quinta dos Murças.

 

A entrada é livre mas sujeita à capacidade da sala, pelo que muito agradecíamos a confirmação da sua presença através do email para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar

JEvents v2.2.7   Copyright © 2006-2012

Quercus ANCN ® Todos os direitos reservados
Alojamento cedido por Iberweb