Observação de aves na albufeira do Pisão |
|
|
Domingo 06 Outubro 2013, 09:30 - 13:00
| por Quercus |
|

No dia 6 de Outubro, o Núcleo Regional de Beja e Évora da Quercus realizará uma saída de campo na albufeira do Pisão, uma zona húmida situada perto de Beringel no concelho de Beja, no âmbito do Fim-de-semana Europeu de Observação de Aves de 2013 (EuroBirdwatch13).
A saída é dirigida especialmente à observação de aves associadas às zonas húmidas, numa época do ano em que muitas espécies se encontram em migração para os seus territórios de invernada.
A observação de aves terá lugar num circuito em redor da albufeira a partir da vila de Beringel até ao paredão da barragem e a alguns pontos da margem esquerda; serão utilizados veículos na deslocação entre alguns pontos de observação.
Ponto de encontro: 9h30, no parque de estacionamento junto à paragem dos autocarros na estrada nacional em Beringel
Fim da atividade: 13h00, no local de início
Destinatários: População em geral
Recomendações: levar roupa e calçado adequado, bem como alguns alimentos e bebidas. Não esquecer os binóculos.
Preço: gratuito
Contactos e inscrição: 284321326 | 937788473 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
|
Voltar
JEvents v2.2.7
Copyright © 2006-2012