• Centros de Recuperação de Animais Selvagens

    Conheça o trabalho dos Centros de Recuperação de Animais Selvagens da Quercus e saiba de que forma os pode apoiar! A sua ajuda é importante!

  • Centros de Recuperação de Animais Selvagens

    A Quercus gere três Centros de Recuperação de Animais Selvagens: Castelo Branco, Montejunto e Santo André. Conheça o trabalho desenvolvido e saiba como os pode apoiar!

  • Apadrinhe um animal em recuperação!

    O apadrinhamento de um animal é uma forma original de conhecer e colaborar na preservação de diferentes espécies de fauna selvagem.

  • O que fazer quando encontrar um animal ferido?

    Mantenha a calma, ligue para o 808 200 520 e siga as indicações.

Envolva-se!

 

apadrinhe       alerte       contacte       doe
Apadrinhe um animal selvagem!
 
Apadrinhe a recuperação de um animal selvagem num dos Centros da Quercus! O apadrinhamento é uma importante fonte de receita para os nossos hospitais de fauna, cujo trabalho é suportado em grande parte por voluntários.
 
 
Saiba como proceder caso encontre um animal selvagem ferido, de modo a que este possa ser rapidamente entregue num Centro de Recuperação.

 
 
Entre em contacto!

 

Gostaria de saber mais sobre o nosso trabalho ou de visitar os nossos espaços? Consulte aqui os contactos dos nossos três Centros.

 



 

A manutenção de um Centro implica muitos gastos em despesas de alimentação, manutenção de instalações, materiais, tratamentos e funcionários. Os donativos de materiais e medicamentos são também uma forma de ajudar.


 

                                               

Quercus ® Todos os direitos reservados
Site criado por PTWS Alojamento Web e WebDesign