Quercus, SAMSIC E AMBIRENT juntam-se em ação de recuperação das margens do Rio Vouga

rio vougaA Quercus, a SAMSIC e a AMBIRENT juntam-se amanhã dia 19 de Maio pelas 10h00, em Sever do Vouga, para uma ação de recuperação das margens do rio Vouga.

 

Esta iniciativa, que conta com o apoio do Município de Sever do Vouga e da empresa de Animação Turística Desafios e ainda com a colaboração do Instituto da Conservação da Natureza e Florestas, visa promover a limpeza das margens e a recuperação das galerias ripícolas.

 

Esta área está classificada como Sítio de Importância Comunitária e Zona Especial de Conservação, por constituir um local muito importante para a conservação de espécies de peixes migradores.

 

Com esta ação pretende-se dar um maior contributo para a conservação e valorização deste ecossistema. Os colaboradores de ambas as empresas e os voluntários da Quercus põem mãos à obra e esperam que esta ação seja um exemplo e incentivo para outras empresas.

 

É urgente lembrar a importância da preservação da natureza e dos recursos naturais, numa perspetiva de desenvolvimento sustentável e consciencialização social relativamente ao ambiente.

 

 

Sobre a Samsic:

 

A SAMSIC é um player de referência mundial na Indústria do Facility Services, tendo sido criada em França no ano de 1986. Na sequência do desenvolvimento de uma estratégia de expansão está implementada em diversos Países: Espanha, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, França, Reino Unido, Sérvia, Croácia, Montenegro, Bósnia, Eslovénia, Holanda, Alemanha, Áustria, Roménia, Itália, Polónia, Qatar, e Portugal.

 

Em Portugal, a SAMSIC tem Sede em Lisboa, as Operações abrangem todo o território nacional, dispondo de Direcções Operacionais no Norte (Vila Nova de Gaia), Centro (Montemor-o-Velho e Leiria), Sul e Vale do Tejo (Lisboa), Algarve (Faro), Madeira (Funchal), e Açores (Ponta Delgada).

 

No âmbito do Facility Services a SAMSIC oferece soluções em várias valências: Limpeza, Jardinagem, Pest Control, Manutenção, Serviço de Handling, Segurança, Serviços de Apoio (Administrativo, Recepção e Acolhimento, Apoio a Salas de Reunião e Conferência, Gestão de Correio Interno, Eventos, etc.), e Gestão Global de Resíduos.

 

Há mais de trinta anos que a SAMSIC constrói relações de parceria, através do rigor, da inovação, além da focalização permanente na superação das expectativas criadas.

 

Todos os dias, oitenta e cinco mil colaboradores (mais de quatro mil em Portugal), procuram fazer da sua missão uma realidade: com paixão, melhorar a vida das empresas e das pessoas.

 

 

Sobre a Ambirent:

 

A Ambirent, fundada no ano de 2002, apresenta-se como uma empresa forte e com provas dadas no setor dos equipamentos e consumíveis de limpeza. Desde muito cedo que focou a sua área de negócio na comercialização de equipamentos e produtos de limpeza e assume uma presença forte neste setor através da representação em Portugal de marcas internacionais de grande peso.

 

Sedeada na Maia, esta empresa possui já uma envergadura e um volume de negócios considerável, suportada por uma infra-estrutura de distribuição e logística reforçada, que lhe permite atuar de norte a sul do país e apostar em estruturas renovadas e em pessoal qualificado.

 

A qualidade e rigor são outras das características que a definem desde o início, tendo uma visão para o futuro assente na inovação e no contacto próximo com cada um dos seus clientes.

 

A vasta experiência da Ambirent passa pela presença em todos os setores de atividade fazendo com que seja uma das Empresas líderes no mercado, trabalhando com as maiores empresa de limpeza do país e distinguida recentemente pelo seu trabalho com o Estatuto PME Líder.

 

 

Lisboa, 18 de Maio de 2017

A Direção Nacional da Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza

 

 

 

 

 

Share
Quercus ® Todos os direitos reservados
Site criado por PTWS Alojamento Web e WebDesign