Ecomarcha 2017 chega amanhã, dia 29 de Julho, a Lisboa

Conferência de Imprensa será realizada às 16.00 horas de 29/7/17 no Mercado das Culturas - Arroios

 

 

bicycle 2402188 960 720Chega amanhã, dia 29 de Julho, às 10.30h, a Lisboa (Praça do Comércio), a Ecomarcha 2017, uma iniciativa realizada em bicicleta, que teve início em Navalmoral de la Mata, na Extremadura Espanhola. Este passeio é organizado pelos Ecologistas en Accion de Espanha e tem em Portugal, como parceiros de organização, a Quercus e a Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB).

 

Esta é uma iniciativa que decorreu durante as duas últimas semanas, numa distância total de cerca de 600 Km e onde o objetivo foi, através de uma prática sustentável e pouco impactante no Ambiente, conhecer alguns dos territórios mais bonitos dos dois países, partilhando experiências e tomando conhecimento sobre as causas ecologistas e sociais que unem Portugal e Espanha.

 

Amanhã, vai-se realizar às 16.00 horas, no Mercado das Culturas, em Arroios, Lisboa, a Conferência de Imprensa final desta iniciativa, onde se fará o balanço da mesma e serão relatadas as experiências vividas nestas duas semanas, que uniram cidadãos portugueses e espanhóis em torno da defesa do Ambiente e do território ibérico.

 

Programa da Conferência de Imprensa

• Felix Jimenez - Ecologistas en Accion
• Nuno Sequeira – Quercus
• José Manuel Caetano - Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta
• Margarida Martins - Junta de Freguesia de Arroios*

* a confirmar

 

 

Lisboa, 28 de Julho de 2017

A Direção Nacional da Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza

A Direção da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta

 

 

 

Share
Quercus ® Todos os direitos reservados
Site criado por PTWS Alojamento Web e WebDesign